O Manchester United definiu como alvo o atacante Harry Kane, porém se quiser contratar o inglês terá que desembolsar uma quantia de £100 milhões, segundo o jornal britânico The Times. Os Red Devils estão em busca de um novo centroavante e outros reforços pedidos pelo treinador Erik Ten Hag desde sua chegada ao clube.
Harry balançou a rede por 271 vezes e é o maior artilheiro da história do time londrino, com 204 tentos somente no campeonato nacional. A permanência na Inglaterra é tida como prioridade, pois o futebolista tem a oportunidade de quebrar o recorde de 260 gols feitos por Alan Shearer e se tornar o maior marcador da Premier League.
No entanto, os Spurs não pretendem vendê-lo para um rival direto e ainda tentam costurar o acordo de renovação, já que o vínculo mais recente expira em 2024. Um duelo pelo avançado, de 29 anos, promete agitar a próxima janela de transferências. Em outras ligas, o Bayern de Munique e o Real Madrid são apontados como interessados.
O United estabeleceu outros atletas da mesma posição como alternativas ao setor ofensivo, caso o negócio não seja concretizado. Victor Osimhen, artilheiro do Napoli e da Série A, é um dos candidatos. O jovem Benjamin Sesko, do RB Salzburg, também é observado de perto.