Tottenham x Manchester City: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Tottenham x Manchester City
Arte: ENM

A 22ª rodada da Premier League vem cheia de jogos importantes, entre eles, o confronto entre Tottenham x Manchester City. Jogando em Londres, a equipe de Antonio Conte quer se aproximar de vez da zona de classificação para a próxima Champions League, mas precisa vencer o vice-líder da competição.

[wptb id=559929]

Em quinto lugar, os Spurs devem manter a base que vem entrando em campo atualmente. Com Pedro Porro, recém chegado ao time de Londres, Antonio Conte ganhou uma importante peça para fazer o meio-campo girar e entregar lances mais limpos para Son e Kane encaminharem os gols. No entanto, o Tottenham não contará com o italiano disponível para o duelo.

Por outro lado, o Manchester City sonha cada vez mais com a possibilidade de tomar a liderança. O tropeço do líder Arsenal e os resultados recentes empurram ainda mais o time de Pep Guardiola para tentar o título.

Em toda história, Tottenham e Manchester City se enfrentaram 167 vezes com 66 vitórias dos Citizens, 65 dos Spurs e outros 36 empates. O equilíbrio também está presente nos últimos jogos com três vitórias do Manchester e duas para a equipe de Londres. Em quatro dos últimos cinco encontros na capital da Inglaterra, o time da casa saiu vencedor.

FICHA DO JOGO:

Tottenham x Manchester City
Competição:
 Premier League 2022/23 – 22ª rodada
Data: 05 de fevereiro de 2023, às 13h30 (de Brasília)
Local: Tottenham Hotspur Stadium, Londres (ING)

Árbitro: Andy Madley 
Assistentes: Harry Lennard e Nick Hopton
Quarto árbitro: Graham Scott

VAR: Paul Tierney
AVAR: Simon Bennett

Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, ESPN e Star +

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Tottenham: Lloris; Romero, Dier e Davies; Hojbjerg, Bentancur, Porro e Perisic; Son e Kulusevski; Harry Kane / Técnico: Antonio Conte.

Desfalques: Sarr (lesionado).

Manchester City: Ederson; Akanji, Aké e Laporte; Lewis e Rodri; Gundogan e Kevin De Bruyne; Mahrez, Grealish e Haaland.  / Técnico: Pep Guardiola.

Desfalques: John Stones

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo