Nesta tarde terça-feia (4), os apresentadores Rodrigo Bueno e Eduardo de Menezes fizeram uma competição de quem comia mais rápido um cachorro quente ao vivo. O ocorrido repercutiu na internet e um ex-funcionário da ESPN, José Trajano, disparou críticas nas suas redes sociais.
– Não acredito no que estou vendo na ESPN. Disputa de quem come cachorro quente mais rápido na mesa redonda. E os participantes estão achando ótimo. É o fim do jornalismo! Coisa nojenta e asquerosa – falou Trajano em um post no Instagram.
Trajano foi um dos responsáveis por alavancar a ESPN Brasil e colocar ela no status que a emissora está hoje. Contudo, em 2016, acabou sendo demitido por João Palomino. O diretor da emissora na época estaria supostamente insatisfeito com algumas manifestações de cunho político proferidas por José ao longo de alguns episódios.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O ocorrido na emissora nesta terça tem ligação com o fato que a ESPN é o canal que transmite as famosas competições de cachorro quente, onde os competidores disputam para ver quem come mais rápido uma quantidade absurda de hot dogs.