Um dos maiores eventos do esporte mundial está chegando, as Olimpíadas de 2024. Para quem sonha em assistir aos jogos lá de dentro das arenas em Paris, surgiram alguns cronogramas para a aquisição dos ingressos. Mais uma fase referente a inscrição para a venda de ingressos estará aberta até meados de abril, mais precisamente até o dia 20 do mês de abril. É importante destacar que, para adquirir o ingresso, a pessoa deve participar de um cadastro prévio e, se for sorteada, terá direito de comprar os ingressos. Enquanto não chegam as Olimpíadas, muitos apostadores estão aprimorando seus palpites e estratégias em apostas na ggbet, uma das melhores do ramo. Esses apostadores relataram que estão apostando, pois querem estar afiados em seus palpites para aplicarem nos Jogos Olímpicos de Paris.
Falando em sorteio, quem realizar a inscrição até o dia 20 de abril só vai ficar sabendo se foi ou não sorteado em meados do mês de maio, mais precisamente no dia 9/maio. Dessa maneira, os novos contemplados vão ficar sabendo da contemplação do seu nome por meio de um contato realizado via e-mail, que é o e-mail utilizado na fase cadastral. É muito importante estar atento aos prazos, pois, depois que o e-mail chega na caixa de entrada da pessoa sorteada, ela terá apenas 48 horas para poder efetuar a compra do seu ingresso. São mais de 7 milhões de ingressos disponibilizados, e desse montante, mais de um milhão e meio serão disponibilizados nesta segunda etapa.
Nessa nova fase de compra de ingressos, é importante destacar que será possibilitada a compra de ingressos individuais. Isso só foi possível depois de várias críticas relacionadas ao modo de venda de entradas ocorridas na primeira etapa de vendas. A venda na primeira fase só era possível por meio de pacotes, o usuário tinha que efetuar a escolha de no mínimo 3 esportes. Assim, pelo fato de a soma do montante dos 3 ingressos resultar em um alto valor, houve muita polêmica sobre as vendas. Por esse motivo, o Presidente da Organização das Olimpíadas 2024, Tony Estanguet, relatou que, nessa segunda fase de vendas de ingresso para as Olimpíadas de Paris, as vendas serão individualizadas.
Com relação aos preços dos ingressos, o setor responsável relatou que a ideia é democratizar o máximo possível a aquisição dos ingressos. E, foi exatamente por esse motivo que foi corrigido o problema havido na primeira etapa de venda. Assim, as pessoas sorteadas poderão adquirir seus ingressos para os Jogos Olímpicos por um valor a partir de 24 Euros. Já para os Jogos Paralímpicos, os sorteados poderão adquirir as entradas a partir de 15 Euros. Ainda há algo em torno de 4 milhões de entradas que vão custar algo em torno de 50 Euros. Por fim, vai haver também um pouco mais de 10 por cento dos ingressos vendidos por 200 Euros. Por isso, o Presidente da organização Tony Estanguet afirma que vai haver convites para todos os gostos e bolsos.