Na manhã desta última quinta-feira, 12, o atacante Alan Kardec, do Atlético-MG, teve um grande problema fora das quatro linhas. O atleta do Galo divulgou, através de suas redes sociais, que um transporte que levava parte de seus pertences para a Barra Mansa, no Rio de Janeiro, foi roubado na capital carioca.
Segundo relatos, o crime aconteceu na Avenida Brasil, por volta das 9 horas. O jogador recebeu a notícia de um dos funcionários que estava num outro caminhão carregado dos demais itens e presenciou o assalto.
De acordo com o prestador de serviços, o motorista e o ajudante foram rendidos e levados para uma periferia. Em seguida, ambos foram soltos e acompanharam a fuga dos criminosos com o transporte.
“Estou te comunicando que o caminhão com a sua mudança foi roubado. Assalto à mão armada, próximo à Avenida Brasil, sendo que o motorista e o ajudante foram rendidos e levados para uma favela. Eles foram soltos e (os bandidos) levaram o caminhão”, comunicou o servente.
Segundo informações, tanto o motorista quanto o ajudante fizeram um boletim de ocorrência.
O avançado, atualmente com 35 anos de idade, tem um vínculo junto o Atlético-MG até 31 de dezembro que não deve ser prorrogado. Em 2024, Alan Kardec fez apenas um gol nos 25 jogos que disputou.