Futebol Internacional

Trapp garante permanência no Eintracht após oferta do Manchester United

Foto: Divulgação / Eintracht Frankfurt

O goleiro alemão Kevin Trapp garantiu que vai permanecer no Eintracht Frankfurt para a sequência da temporada europeia, mesmo tendo oferta para deixar o clube e acertar com o Manchester United. Atual campeão da Liga Europa, a equipe alemã vai disputar a Liga dos Campeões e caiu no grupo D ao lado de Tottenham, Sporting e Olympique de Marselha. Esse fator, além da questão de estar bem adaptado ao clube, contam de maneira positiva para a escolha de Trapp.

Em sua conta oficial no Instragram, o alemão de 32 anos falou aos torcedores do Eintracht Frankfurt e garantiu que deseja fazer ainda mais história no clube. Kevin Trapp admitiu que recebeu uma oferta no Manchester United, mas informou também que jamais pensou em deixar o projeto do clube alemão neste momento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Queridos torcedores, houve muitas notícias interessantes do Manchester United nos últimos dias. É verdade que há uma oferta escrita. O Manchester United é um clube mundial e espero que todos entendam que fui capaz de lidar com essa oferta. Ontem, porém, informei ao responsável dos dois clubes que escolhi o Eintracht. Vivi coisas inesquecíveis aqui em Frankfurt e fizemos história juntos. O início da temporada foi acidentado, mas tenho fé absoluta no nós. Seu Kevin — escreveu o goleiro.

Em cinco jogos oficiais na temporada, o Eintracht Frankfurt venceu apenas um, válido pela Copa da Alemanha. A equipe ainda foi derrotada duas vezes (para o Real Madrid, na Supercopa da Europa e para o Bayern de Munique, no Campeonato Alemão) e teve ainda dois empates (diante de Hertha Berlin e Colônia, ambos pela Bundesliga).

O próximo desafio da equipe será no domingo (28), quando vai visitar o Werder Bremen, em mais uma rodada do Campeonato Alemão. A vitória é importante para a equipe iniciar um processo de recuperação dentro do campeonato nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo