Futebol Internacional
Treinador do Inter Miami revela que Messi e Suárez não atuaram em amistoso por estarem machucados
Em entrevista coletiva, Gerardo Martino explicou as lesões dos jogadores
— Continua depois da publicidade —
Em amistoso de pré-temporada neste domingo (4), o Inter Miami, dos Estados Unidos, goleou o Hong Kong All-Stars, equipe formada pelos melhores jogadores da liga local, por 4 a 1, no estádio nacional da cidade chinesa. Robert Taylor, Lawson Sunderland, Leonardo Campana e Ryan Sailor marcaram para os norte-americanos, enquanto Henri Anier anotou o tento do adversário.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O fato de Lionel Messi e Luis Suárez estarem no banco de reservas e não entrarem no decorrer da partida chamou atenção. No entanto, em entrevista coletiva, o técnico do Inter Miami, Gerardo Martino, revelou que a o argentino e o uruguaio não foram a campo por estarem lesionados.
“O Leo (Messi) está com uma inflamação no adutor e estamos lidando com isso no dia a dia. Sempre temos a expectativa de que possa evoluir da forma adequada. A equipe médica afirmou que era muito arriscado (ele jogar). No caso de Luis (Suárez) o problema é no joelho”, contou.
“Compreendemos a decepção das pessoas por não verem Messi e Suárez em campo. Mas corremos o risco de agravar a lesão e por isso tomamos essa decisão junto à equipe médica”, completou.
No esperado amistoso entre Inter Miami e Al Nassr, que poderia ser o último duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo, que não aconteceu por conta do português estar machucado, o argentino jogou poucos minutos já na reta final da partida. O time norte-americano foi goleado por 6 a 0. Já Suaréz iniciou a partida e atuou por 70 minutos, quando foi substituído.
+ Técnico Vitor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, é anunciado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita
+ ‘Não foi melhor do que eu’, diz Hazard sobre Cristiano Ronaldo
O Inter Miami volta a campo na próxima quarta-feira (7), novamente em amistoso, desta vez contra o Vissel Kobe, às 7h (de Brasília), no Estádio Nacional do Japão.