A Seleção Brasileira realizou último treino neste domingo (27), às vésperas do duelo contra a Suíça e tem boas notícias: depois de dois dias, o atacante Antony se recuperou de mal-estar, e foi reintegrado na atividade comandada por Tite.
Depois da estreia do Brasil diante da Sérvia, quando entrou na segunda etapa, o camisa 19 chegou a passar mal e vomitar, e consequentemente foi poupado do treino. Ele havia apresentado sintomas gripais.
Já Danilo e Neymar (entorses nos tornozelos), ainda se recuperam e tiveram programações diferentes. O lateral deu sequência ao tratamento no Centro de Treinamento, enquanto o atacante permaneceu no hotel. Eles seguem realizando sessões intensivas de fisioterapia e só voltarão a jogar caso a Seleção Brasileira avance de fase na Copa do Mundo do Qatar.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Como tem sido de costume, o treino deste domingo foi aberto somente por 15 minutos aos jornalistas, que geralmente é possível observar o aquecimento e “roda de bobinho”, sempre com clima descontraído entre os jogadores. Na parte em que a imprensa pôde acompanhar, a comissão técnica distribuiu coletes, mas não deu pistas sobre o time titular, segundo ge. O técnico Tite novamente fez mistério em relação à escalação e os possíveis substitutos de Neymar e Danilo.
Com exceção da dupla, todos os 24 jogadores estavam presentes no treino, até mesmo Lucas Paquetá, que também apresentou sintomas gripais, mas até então não se sabe se será ou não poupado.
Confira uma possível escalação da Seleção contra a Suíça: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo (Fred); Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
Brasil e Suíça se enfrentam nesta segunda-feira (28), 13h (horário de Brasília), no estádio 974, pela segunda rodada do grupo G.