Z - Futebol Agência ENM

Treino do Grêmio tem zagueiro retornando e volante saindo com problema no tornozelo

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última quarta-feira (11), o Grêmio realizou mais uma atividade no CT Luiz Carvalho e contou com duas novidades. O zagueiro Pedro Geromel, apareceu para correr no gramado pelo segundo dia consecutivo e Pepê, que saiu da atividade com um problema no tornozelo direito.

+ Ex-Grêmio, goleiro acerta com Independiente Dell Valle

Nesta quarta, o time feminino do Grêmio treinou no campo ao lado do masculino. A atividade foi promovida minutos antes de começarem as atividades. O presidente Alberto Guerra e o departamento de futebol das duas categorias estavam presentes. O treino das Gurias Gremistas durou pouco mais de uma hora, enquanto o do masculino foi cerca de duas horas.

No treino do time masculino, pela primeira vez a imprensa presente pôde ver Geromel correndo no gramado. Em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, o defensor segue sendo acompanhado pelo departamento de fisioterapia. Na terça, correu no gramado pelo período da tarde. Nesta manhã desceu novamente e realizou corridas leves, divididas com caminhadas no meio.

Entretanto, o Grêmio contou com uma notícia negativa no treinamento. O volante Pepê, um dos destaques do time no Gre-Nal, durante um dos trabalhos chutou a bola e ao apoiar o pé, caiu no chão. O jogador recebeu atendimento ainda no campo, no tornozelo direito. Mas, não aguentou as dores e precisou antes do previsto mancando. Ele deve ser avaliado para ter um diagnóstico mais detalhado.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Novamente, nove jovens do time sub-20 treinaram com o profissional. Assim será nos restantes dos dias até o próximo compromisso. Os garotos irão reforçar a delegação que viaja para Erechim para encarar o Ypiranga, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. O time será todo reserva e os titulares sequer irão viajar.

Renato promoveu atividade de posse de bola e com ênfase na parte ofensiva. No final, separou o grupo em duas equipes e, em campo reduzido, fez duelos com quatro ou três jogadores para cada lado. No final, encerram a dinâmica em disputa de pênaltis. O clima de descontração entre os jogadores foi perceptível no ambiente tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo