Santos

Treino do Santos: Paulo Turra deve manter time titular, João Paulo segue como dúvida

Deivid Washington em treino no CT Rei Pelé.

Técnico santista vai manter a equipe titular que empatou contra o Botafogo

Divulgação/ Santos FC

O Santos fez a sua última preparação para o confronto diante do Fluminense, neste sábado (29), às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã. Em confronto válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade foi na manhã desta sexta-feira (28) no CT Rei Pelé, na dinâmica teve uma parte tática comandada pelo técnico Paulo Turra e depois houve um treinamento de finalizações e jogadas ensaiadas com a bola parada.

O goleiro João Paulo segue como dúvida para o jogo contra os cariocas. O arqueiro continua seu tratamento de uma inflamação no quadril, mesmo participando com os exercícios no campo. Porém, o atleta viajou com a delegação para o Rio de Janeiro.

Mas, o comandante santista, vai manter a mesmo time titular que encarou o Botafogo, no empate na Vila Belmiro.

Uma provável escalação contra o time das Laranjeiras será: Vladmir (João Paulo), João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.

Na tabela de classificação, o Peixe ocupa a 14º colocação com 17 pontos e no momento está a três do primeiro time da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo