São Paulo

Treino do São Paulo: Ceni conta com novidade e deve ter reforços contra o Bahia

Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou nesta quarta-feira (03) no CT da Barra Funda visando o próximo compromisso da equipe no domingo (07) conta o Bahia, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade, a novidade foi Jonathan Calleri, que participou pela primeira vez do treino completo com o restante dos companheiros.

Calleri já chegou a marcar três gols e virou desfalque na derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e na vitória diante do Internacional, por 1 a 0. Retornando às atividades, o atacante fica cada vez mais perto de ser reforço diante do Bahia. Com ele, outro jogador que deve ficar à disposição na lista de relacionados do técnico Rogério Ceni é o meia Rodrigo Nestor, que realizou todas as atividades com o elenco, segundo o jornalista Eduardo Affonso.

Nestor sofreu uma entorse no tornozelo na derrota para o RB Bragantino e não conseguiu ficar à disposição para enfrentar o Internacional. O meia chegou a realizar todos os trabalhos com o grupo na última terça-feira (02) durante o treino.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com Calleri retornando, Ceni fica com mais opções no ataque e podendo montar o setor com o trio junto com Luciano e Rigoni, já que comentou que pode ser possível de utilizar. Se o atacante conseguir se recuperar a tempo do jogo em Salvador, será a primeira vez que o técnico terá os três atacantes em uma partida.

O volante Luan realizou atividades de campo com a fisioterapia. O zagueiro Walce e o meia Wiliam seguem no Reffis e o atacante Galeano, após cirurgia, realiza sua recuperação em casa.

Uma possível escalação: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Luciano; Rigoni e Calleri. 

O São Paulo está na 12ª colocação da tabela com 37 pontos e segue na busca das primeiras seis colocações para conseguir uma vaga na Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo