São Paulo

Treino do São Paulo: Crespo de volta, situação de Sara e Miranda no Reffis

Treino do São Paulo: Crespo de volta, situação de Sara e Miranda no Reffis
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã desta segunda-feira (05) para mais um treino no CT da Barra Funda após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1 de virada, no Morumbi, no domingo.

A diretoria do Clube se reuniu com o técnico Hernan Crespo em uma reunião para alinhar o trabalho e poder recuperar a confiança dos atletas para o restante das competições, as informações iniciais foram do ge. O técnico argentino que está comemorando mais um dia de vida nesta segunda, está recuperado após ficar em isolamento por apresentar sintomas de Covid-19 e comandou o treino.

No último jogo diante do RB Bragantino, Miranda sentiu dores e foi substituído. Já nesta manhã, o zagueiro foi diagnosticado com mialgia na panturrilha esquerda. Vale lembrar que o veterano voltou de lesão no confronto contra o Corinthians, uma partida antes de enfrentar a equipe de Bragança Paulista.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Constatada as dores, Miranda ficou no Reffis e então, será monitorado dia a dia pelos médicos. Caso o zagueiro não apresente melhoras, será necessário um exame de imagem para verificar a gravidade do problema muscular. Sendo assim, o veterano ainda é dúvida para o próximo confronto do Tricolor, na quarta-feira (07), às 21h30, diante do Internacional, no estádio Beira-Rio.

Crespo comandou o treinamento para os titulares com reabilitação após a última partida e para os reservas e outros atletas do elenco, realizaram atividades no campo, segundo o ge.

Gabriel Sara realizou atividades de campo com os fisioterapeutas e dependendo de seu desempenho e evolução física, pode voltar aos relacionados no próximo duelo do fim de semana contra o Bahia. Sara ficou em tratamento após sofrer uma fratura no pé esquerdo diante do Cuiabá no último dia 23.

Segundo a programação enviada pelo Clube, a equipe realizará os treinos todos os dias durante esta semana até domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo