São Paulo

Treino do São Paulo: elenco se reapresenta no CT e Ceni tem novidades

Treino do São Paulo: elenco se reapresenta no CT e Ceni tem novidades
Foto: Reprodução são paulo fc

Após a vitória por 3 a 0 diante do Mirassol fora de casa e retornar à capital na noite do domingo, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira para iniciar mais um treino de preparação para a segunda fase da Copa do Brasil diante do Manaus e o técnico Rogério Ceni contou com novidades.

Uma das novidades no treino foi o zagueiro Diego costa que ficou de fora da última partida devido a uma concussão sofrida no clássico contra o Palmeiras, trabalhou com o elenco. Já o meia-atacante Alisson continuou com exercícios para aprimorar a condição física realizando trabalhos com bola ao lado do grupo.

Outra novidade foi o lateral direito Igor Vinicius que iniciou a transição com os preparadores físicos após sofrer um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita. O atacante Calleri, que não foi relacionado para a última partida devido a dores na panturrilha esquerda também realizou exercícios no campo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, com uma entorse no tornozelo direito, o meia Gabriel Sara permaneceu em recuperação no reffis ao lado de Gabriel Neves que sofreu um estiramento na panturrilha esquerda.

No treino desta segunda, os atletas que foram titulares diante do Mirassol realizaram trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte fez exercícios em campo sob o comando do técnico Rogério Ceni.

A equipe comandada por Rogério enfrenta o Manaus nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será em partida única e em caso de empate, o vencedor será definido nas penalidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo