São Paulo

Treino do São Paulo: titulares seguem preparação para estreia no Brasileiro; veja provável escalação

Treino do São Paulo: titulares seguem preparação para estreia no Brasileiro; veja provável escalação
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo segue na preparação forte para a estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Athletico, domingo (10), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. Os jogadores titulares que não viajaram para o Peru, para a primeira rodada da Sul-americana, intensificaram os trabalhos em mais um treino no CT da Barra Funda.

A equipe comandada por Rogério Ceni chega para mais uma estreia recuperado, já que os titulares realizaram uma semana de treino.

Na última quinta-feira, o São Paulo estreou na Sul-americana diante do Ayacucho e venceu por 3 a 2 com gols de Miranda, Arboleda e Luciano. O treinador mandou ao Peru uma equipe alternativa e comentou que alguns atletas que jogaram em Lima provavelmente devem entrar em campo no domingo.

Uma possível escalação do São Paulo domingo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Nikão e Alisson; Eder e Calleri

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No treino desta sexta, o meia atacante Nikão participou das atividades com o restante do elenco e realizaram exercícios de movimentação e finalização e lodo depois, uma simulação de jogo com a ajuda de jovens da base.

Uma das novidades foi o zagueiro Walce, que participou de parte do treinamento e realizou trabalho com a fisioterapia. Ele não entra em campo há mais de dois anos se recuperando de uma grave lesão no joelho e recorrentes cirurgias e está próximo de um retorno.

A delegação do São Paulo que foram à Lima, chegam a capital paulista nesta sexta-feira e se reapresentam no CT no sábado para mais um treino e finalizar a preparação para estreia no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo