Copa do Nordeste

Tréllez marca, Vitória vence Jacuipense e se classifica para a fase de grupos do Nordestão

Foto: Lucas Pena/EC Jacuipense

E no Barradão, o Vitória venceu o Jacuipense pelo placar de 1 a 0 pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste, na tarde deste domingo (8). O colombiano Tréllez foi o autor do gol da classificação do Leão da Barra a fase de grupos do Nordestão.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 8, a primeira chegada perigosa dos donos da casa. Railan recebe de Rodrigo Andrade, cruza para trás, Gegê domina e finaliza para boa defesa de Jean Drosny. Aos 23, Rodrigo Andrade enche o pé e a bola pega no travessão, e no rebote de Diego Torres o impedimento é marcado. Dez minutos depois, Osvaldo bate pro gol e Jean Drosny dá rebote, e na sobra Tréllez abre o placar para o rubro-negro.

SEGUNDO TEMPO

A primeira chegada dos visitantes só foi aos 14 da segunda etapa. Radar cruzou, Marco Antônio afastou, e Jeam deu de bicicleta e quase fez uma pintura no Barradão. Aos 37, Radar cobra falta no ângulo com perfeição, obrigando Dalton a operar um milagre.

PRÓXIMOS JOGOS

A estreia do Leão da Barra no Baianão 2023 é contra o Bahia de Feira na quinta-feira (12), às 19h15 na Arena Cajueiro. No mesmo dia, o Jacupa estreia diante do Doce Mel às 21h30 em Pituaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo