Jogando na Bulgária, o Tottenham de José Mourinho foi até o leste europeu enfrentar o Lokomotiv, em jogo válido pela segunda pré-eliminatória da Liga Europa da UEFA e venceu por 2 a 1. Os donos da casa iam ganhando o jogo até os 35 do segundo tempo mas um lance, que gerou duas expulsões para o time búlgaro, resultou em pênalti para o time inglês, convertido por Kane para empatar o jogo. Minutos depois, mais uma expulsão no Lokomotiv e mais um gol para os Spurs, desta vez marcado pelo francês Ndombelé.
PRIMEIRO TEMPO MORNO E DOMÍNIO INGLÊS
O domínio da posse de bola pelo Tottenham não era convertido em bom futebol. O time de Mourinho tocava a bola horizontalmente e não incomodava o adversário. Os donos da casa, que terminaram na sexta colocação da última edição do Campeonato Búlgaro, conseguiram equilibrar o confronto contra o time da Premier League.
GOL DO LOKOMOTIV, VIRADA DO TOTTENHAM E TRÊS EXPULSÕES
A bola seguia com os Spurs, que finalizavam mais no segundo tempo. No entanto, o Lokomotiv marcou um gol na metade da etapa final para abrir o placar. Aos 35, pênalti para o Tottenham e expulsão dupla na equipe búlgara. Kane bateu e empatou o jogo, 1 a 1. Praticamente no lance seguinte, mais um expulso no Lokomotiv e Ndombelé, instantes depois, marcou o gol da classificação dos Spurs na Liga Europa.