Coritiba

Três jogadores do Coritiba retornam após período de empréstimo

Divulgação/Coritiba

Além dos jogadores que estão de saída do Coritiba, outras novidades devem aparecer no dia da reapresentação que acontecerá no próximo dia 14. Os volantes Matheus Sales e Gustavo Bochecha, e o lateral-direito Angelo, que estavam emprestados, voltarão ao Verdão.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Sem espaço no Coritiba, Matheus Sales foi emprestado ao Goiás ainda no início do ano para disputar a Série A do Brasileiro. Pelo Esmeraldino, o volante atuou em 35 partidas e balançou as redes uma única vez. Apesar de retornar, dificilmente permanecerá no elenco Coxa-Branca em 2023, visto que logo após seu empréstimo revelou seu desejo de deixar o clube alviverde, além do alto salário.

Contratado pelo Coritiba em 2021, Bochecha não conseguiu se firmar no time titular e este ano foi emprestado ao Novorizontino, que disputou a segunda divisão do futebol brasileiro. Pelo clube paulista, o atleta foi a campo 31 vezes, marcou dois gols e deu duas assistências. Assim como Matheus, Bochecha não deve seguir no Verdão em 2023.

+ Lista de dispensas do Coritiba para 2023 segue crescendo; confira quem mais deve deixar o clube

Já o lateral-direito e cria da base Coxa-Branca, Angelo foi emprestado para ganhar rodagem e mais tarde atuar no elenco profissional. Apesar disso, o jogador disputou apenas seis partidas pelo Brusque, que foi rebaixado para a Série C do Brasileiro. Seu contrato com o Coritiba é válido até outubro de 2023.

Na última semana a Federação Paranaense de Futebol divulgou a tabela com os confrontos, dias e horários do Campeonato Paranaense 2023. O Coritiba estreia no domingo do dia 15, às 16h, no Couto Pereira e recebe o Aruko, de Maringá, que com dois anos de existência conquistou o acesso e irá disputar a primeira divisão da competição estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo