Internacional

Três meses depois, Internacional volta a vencer dois jogos consecutivos

Ricardo Duarte/Internacional

Diego Aguirre tem mais um motivo para comemorar além da semana de treinos com o elenco colorado, isto pois os triunfos diante de Flamengo e Fluminense marcaram a primeira sequência de vitórias consecutivas do Inter neste Brasileirão, algo que não ocorria desde maio.

No dia 8 de maio, o Inter completava uma semana vitoriosa, após golear o Olimpia pela fase de grupos da Libertadores por 6 a 1, a equipe colorada superou o Juventude por 4 a 1 e chegou na final do estadual. Na ocasião, Yuri Alberto, Maurício, Edenilson e Rodinei garantiram a vitória diante da equipe serrana. Desde então, muita coisa mudou, o técnico não é mais o mesmo, houveram insucessos na final do Gauchão, o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória e da Libertadores pelo Olimpia, soma-se a isso, um mau início de Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No entanto, a fase colorada parece estar melhorando, o time vem demonstrando um melhor futebol, as atuações defensivas vem sendo destacadas e o ataque está contribuindo e o time está apenas dois pontos distante do G6 (grupo de classificados para a próxima edição da CONMEBOL Libertadores).

Um dos pilares nesta retomada de bons resultados é Edenilson, o meio-campista admite a felicidade com as boas atuações: ‘Fico feliz em conseguir manter o nível das atuações e conseguir ajudar o Inter a conquistar seus objetivos. Isso é resultado do trabalho diário com o grupo de jogadores.’ relatou. O camisa 8participou de 60% dos gols do Inter no Brasileirão, seja marcando ou dando assistência.

Neste domingo (22), o time comandado por Diego Aguirre vai até o litoral paulista encarar o Santos às 18h15 em duelo da décima sétima rodada. O peixe possui a mesma pontuação do Inter na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo