Neymar pode deixar o Al-Hilal ainda na janela de janeiro. Segundo a emissora “ESPN”, o atacante brasileiro tem conversas com três equipes da MLS, uma delas é o Chicago Fire, que ofereceu um contrato de dois anos ao jogador.
Além disso, o Inter Miami, equipe de Messi e Suárez, não é uma das equipes que estão concorrendo pela contratação do craque brasileiro. Além disso, Mascherano disse recentemente que é “impossível” adicionar o camisa 10 no elenco de sua equipe. No entanto, uma ida para a equipe da Flórida não está descartada, pelo fato do jogador gostar da cidade.
De acordo com o jornalista francês Santi Aouna, do site “Foot Marcato”, além dos dois anos de contrato, o Chicago Fire quer que Neymar chegue ao clube ainda em janeiro, mas os dois lados ainda estão em conversas iniciais. O clube tem um objetivo de chegar às finais da MLS.
Neymar tem 32 anos e vai completar 33 no próximo dia 5. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi contratado com estrela pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas uma grave lesão no joelho o fez ficar afastado dos gramados por muitos meses e acabou perdendo espaço na equipe de Jorge Jesus. Ao todo, ele fez sete jogos desde que chegou ao Oriente Médio.