Campeonato Brasileiro - Série C

Treze sofre gol no fim, empata com o Remo em casa e amarga a lanterna na Série C

O Treze empatou com o Remo em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (10) no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 5ª rodada da Série C e permanece na última colocação do Grupo A da competição nacional. Os gols do Treze foram marcados por Rafael Jensen, contra, e Frontini, enquanto o Remo marcou com Zé Carlos e Charles.

Detalhes da partida

Tanto Treze quanto Remo entraram em campo precisando do resultado positivo diante dos resultados ruins que ambas as equipes apresentavam nos últimos jogos. E logo aos cinco minutos do primeiro tempo o Remo abriu o placar com Zé Carlos, após Zé bater de primeira no canto esquerdo do goleiro e, após falha do goleiro trezeano, a bola entrar e abrir o placar para os paraenses.

Após o gol o Treze manteve as ações ofensivas, apresentava amplitude, profundidade pelas laterais mas, com a falta de uma referência no ataque, sofria com a falta de referência na grande área. E essa foi a tônica do primeiro tempo, e o Remo aproveitava as falhas defensivas do time paraibano para conseguir atacar.

No segundo tempo, aos 10 minutos, após bola cruzada na área em falta batida do meio campo, Rafael Jansen cabeceou para trás e acabou mandando para o próprio gol, empatando o jogo para o Treze. 1 a 1. Mas o time paraibano sofreu um baque após Robson levar o segundo cartão amarelo, consequentemente o vermelho, e deixou o time com um a menos. Mas o Treze não recuou. 

O Galo continuou em cima e deu certo. Aos 27, após bola cruzada por Caxito, Frontini meio que de letra sem querer desviou a bola e entrou para o gol. 2 a 1 Treze. Mas com um jogador a menos seria difícil suportar. Com seguidas faltas próximas à grande área, o Remo teve a oportunidade na bola parada, e aos 41 minutos Charles empatou cobrando falta. 2 a 2.

Com o resultado, o Treze segue na lanterna do Grupo A da competição, somando o primeiro ponto, enquanto o Remo fica na 3ª colocação, com nove pontos somados. Na próxima rodada o Treze viaja até o Amazonas para enfrentar o Manaus, na segunda (14) às 20h, e o Remo viaja até Recife para encarar o Santa Cruz, já no próximo domingo (13), às 18h.

FICHA TÉCNICA

Treze 2 x 2 Remo

Série C – 5ª rodada

Local: Estádio Amigão – Campina Grande (PB)

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (CBF-PE)

Treze: Jeferson; Gustavo, Breno Calixto, Nílson Jr. e Rezende; Robson, Vinícius Barba, Marcos Vinícius e Bruno Mota; Douglas Lima e Edson Carioca Técnico: Moacir Júnior.

Remo: Vinícius; Everton Castro, Rafael Jansen, Gilberto Alemão e Marlon; Lucas Siqueira, Charles, Carlos Alberto e Gustavo Ermel; Tcharlles e Zé Carlos Técnico: Mazola Jr.

Gols: Rafael Jansen (contra) e Frontini (T); Zé Carlos e Charles (R)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo