Athletico

Trio athleticano retorna à Curitiba após titulo com a Seleção Brasileira Sub-20: “Agora é focar no Athletico”

José Tramontin/athletico.com.br

Nesta terça-feira (14), Vitor Roque, Mycael e Renan Viana, campeões do Torneio Sulamericano Sub-20 com a Seleção Brasileira, finalmente retornaram para Curitiba após pouco mais de um mês. Vitor Roque e Mycael estão inscritos no Campeonato Paranaense e podem estar em campo já contra o Cascavel na Arena da Baixada na próxima quinta-feira (16).

Vitor Roque conversou com a imprensa no Aeroporto Internacional Afonso Pena e já voltou suas atenções ao Athletico, deixando todos os boatos de uma transferência para o futebol europeu em segundo plano.

— Agora é focar no Athletico e depois, se Deus quiser, voltar para a seleção novamente. Continuar trabalhando firme, com humildade. Às vezes vejo as notícias (sobre uma possível transferência), mas procuro não ficar por dentro disso. – Disse Vitor Roque.

Recentemente, o nome de Vitor Roque foi bastante ligado a clubes como Barcelona e Arsenal, e é muito provável que o atacante seja negociado em julho pelo Athletico. A meta do presidente do clube, Mario Celso Petraglia, é tornar Roque a maior venda da história do clube, posição ocupada por Bruno Guimarães, que foi negociado por 20 milhões de euros em 2020 com o Lyon, da França.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O goleiro Mycael também falou sobre a importância do título do torneio e da classificação para o Mundial da categoria no meio do ano na Indonésia e da sua identificação com a Seleção Brasileira.

— Quando saímos do Brasil para a Colômbia, fomos com dois objetivos, a classificação para o Mundial e por consequência, o título, e fomos coroados com o título que há tanto tempo a Seleção não conquistava. Eu sou convocado desde o sub-15, tenho um carinho muito grande com a Seleção Brasileira. Lá eu me sinto feliz, me sinto em casa, fico muito contente pelo título. – Revelou.

Mycael também conversou sobre seu futuro no Athletico, para ele, o Furacão com ele, Bento e Léo Linck, estará bem servido no gol, independente de quem jogar, mas admite que espera que este seja seu momento mais difícil no Athletico.

— Acredito que qualquer um que for jogar está muito bem preparado. Eu agora estou subindo da base e integrando o grupo principal e acredito que seja o momento mais difícil para mim. Posso demorar para ter minha primeira oportunidade, mas vou me manter treinando e focado diariamente para poder ter essa oportunidade e poder desempenhar bem. – Disse Mycael.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo