Futebol Feminino

Tuca Siridakis é o novo reforço do Flamengo: “sonho de criança que vai se tornar realidade”

Tuca Siridakis é o novo reforço do Flamengo
Foto: Divulgação/Clube de Regatas Flamengo

Após uma temporada de alto nível, marcada pelo pelo acesso do São Bernardo à Série A3 do Brasileirão Feminino, Tuca Siridakis é a mais nova atleta do Flamengo. Com seis gols em 12 jogos pela equipe paulista, a meia-atacante de 22 anos foi um dos principais nomes do time na temporada 2022, e avalia sua evolução durante o ano.

– Evolui tanto como atleta e principalmente como pessoa, as coisas foram totalmente diferentes do que eu imaginei. Eu queria fazer diferente, mas não imaginava que seria honrada dessa forma – comenta Tuca sobre a oportunidade de atuar no Flamengo.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE PARA ACOMPANHAR TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO!

Natural de Florianópolis (SC), mesmo com pouca idade Tuca apresenta grande bagagem em sua carreira profissional. Em sua trajetória, a atleta conta com passagens por seis clubes brasileiros, entre eles o Napoli-SC, o Kindermann, o Taubaté e o próprio Esporte Clube São Bernardo. Agora, como novo reforço do Flamengo, a atleta expressa realização de um sonho em sua carreira.

– Passou um turbilhão de coisas na minha cabeça, um sentimento de gratidão com borboletas na barriga e com aquele pensamento de que o sonho de criança vai se tornar realidade – declarou a meia-atacante.

LEIA MAIS:

+ Fátima Dutra se destaca no Sporting e sonha em defender o Brasil na Copa

+ Bruna Calderan e Camilinha renovam com o Palmeiras para a temporada de 2023

+ Palmeiras anuncia goleira destaque das últimas três Libertadores

+ Belén Aquino, atacante promessa do Uruguai, é anunciada pelo Inter

Pronta para seu novo e maior desafio enquanto atleta profissional, a jogadora deixa claro a expectativa de entrar em campo pelo novo clube. A meia-atacante comenta o que espera de 2023 e deixa recado para a torcida flamenguista:

– Desejo fazer um ano ainda melhor aqui no Flamengo! Fiz uma temporada boa no ano passado e espero que nessa eu possa evoluir ainda mais. Vontade, força e muita raça, isso podem ter certeza de que não vai faltar – finaliza Tuca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo