Futebol Internacional

Tuchel perde a paciência com pergunta sobre ânimo após derrota do Chelsea

Foto: Divulgação / Chelsea

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Chelsea ficou mais distante de uma nova conquista, nesta quarta-feira (06), em Stamford Bridge. A derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, atuando em casa, complicou bastante a situação do time inglês em busca de uma vaga na fase semifinal da competição continental. Após a partida, o técnico Thomas Tuchel chegou a perder a paciência com o repórter quando questionado sobre o seu ânimo após o jogo.

— Acabamos de perder o jogo. Você queria que eu estivesse como? Não tenho como estar feliz com o que aconteceu — disse Tuchel.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O treinador do Chelsea também avaliou a derrota de sua equipe e destacou que nada deu certo contra o Real Madrid. Mesmo tendo preparado os jogadores da melhor maneira possível, Tuchel destacou que o Chelsea não conseguiu apresentar em campo aquilo que é o padrão do clube inglês.

— Foi uma derrota muito pesada. Esse tipo de liga não podemos jogar de maneira ruim. Quando isso acontece, não temos como escapar de derrotas como essa. Fizemos um jogo longe do nosso padrão e isso foi fatal. Hoje erramos muita coisa. Não apenas na parte defensiva, mas também na ofensiva. As nossa jogadas foram ruins, os nosso passes não aconteceram e quando tentamos alguma coisa, simplesmente não conseguíamos executar — avaliou Tuchel.

Embora a Liga dos Campeões seja o principal objetivo do clube para a temporada, o treinador alemão afirmou que o fundamental agora é pensar no Southampton, próximo adversário pela Premier League. Tuchel garantiu que o foco agora está na competição nacional e só depois disso voltará a focar no Real Madrid.

— O nosso pensamento agora precisa estar no Southampton. Se a gente não focar no próximo jogo, que é importante, vamos perder de novo. Eu vou garantir que todos superam o que aconteceu contra o Real Madrid e estejam prontos para o nosso próximo desafio. Depois vamos pensar no segundo jogo — finalizou Tuchel.

O jogo diante do Southampton acontece no próximo sábado (09), fora de casa, pela 32ª rodada da Premier League. Já a partida contra o Real Madrid, que será no Santiago Bernabéu, será no próximo dia 12 de abril. O Chelsea vai precisar vencer por três gols de diferença para ficar diretamente com a vanga na semifinal da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo