Com a Data FIFA, o elenco do Vitória teve a oportunidade de estender os dias de preparação para seu próximo compromisso na Série A. Após uma semana intensa de treino, neste sábado (7), apesar do feriado, o jogadores não tiveram descanso. A equipe principal participou de um jogo-treino diante da categoria sub-23, disputado na Toca do Leão.
A partida terminou empatada em 2 a 2. Alerrandro e Fábio marcaram para o time profissional comandado por Thiago Carpini. Já no time sub-23, sob orientação do técnico Laelson Lopes, Riquelme e Pedro foram os responsáveis por balançaram as redes. O sub-23 do Vitória disputou o Brasileirão Série D com a camisa do Itabuna, após o Rubro-Negro firmar parceria com o Dragão do Sul. Os meninos do Leão fizeram uma campanha interesante, chegando às fases decisivas da competição nacional.
Departamento médico do Vitória: atualizações
Nem todos os atletas comandado por Thiago Carpini estiveram presentes no jogo-treino. O volante Ricardo Ryller, com lesão no ombro, fez treino físico à parte. Já o meia Matheusinho, com uma lesão na coxa, fez exames e iniciou transição com o preparador físico. O lateral-esquerdo PK, com pubalgia, e o volante Caio Vinícius, com lesão na coxa direita, ficaram em tratamento na fisioterapia.
Próximo desafio do Vitória
O Vitória, que ocupa a 18ª posição na tabela da Série A, com 22 pontos, entra em campo diante do Atlético-GO, lanterna da competição, no próximo dia 14, às 16h (horário de Brasília), Castelo do Dragão, em Goiânia.