O próximo adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil de 2022, o Tuntum, do Maranhão, fechou com um novo patrocínio máster internacional antes da decisão contra o time mineiro, que acontece nesta quarta-feira (16).
A Netflix, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, é a dona da marca que estampará o seu nome na camisa da equipe maranhense. O detalhe é que a patrocinadora usará em um jogo que será transmitido pela Amazon, principal concorrente no serviço de streaming.
A brincadeira começou nas redes sociais pela semelhança no barulho feito pela Netflix quando o serviço é iniciado em sua plataforma, “tudum”, com o nome da equipe maranhense. Depois disso, a provedora aproveitou o engajamento da brincadeira e virou patrocinadora do Tumtum.
Cruzeiro e Tuntum se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Rafael Seabra. Quem vencer avança de etapa na competição e, em caso de empate, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.