Copinha

Tupã-SP x Cuiabá: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Arte: ENM

Jogo decisivo no Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior! Tupã-SP e Cuiabá se enfrentam nessa segunda feira (9), às 15:15, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga em Tupã. Com o grupo ainda em aberto, todas as equipes possuem chances de ir para a segunda fase da copinha. O líder do grupo é o Parauapebas-PA, com quatro pontos, seguido por Velo Clube-SP e Cuiabá, ambos com três pontos e o Tupã-SP com apenas um ponto marcado.

O Tupã-SP, equipe da cidade anfitriã do Grupo 9, vem fazendo uma Copa São Paulo bem aquém do esperado. Na primeira rodada, o time foi derrotado pelo Velo Clube-SP, de virada, pelo placar de 2 a 1. Na segunda rodada, a equipe paulista não saiu do 0 a 0 com o Parauapebas-PA.

Já o Cuiabá, um dos favoritos do grupo, vive altos e baixos na copinha. Na estreia, foi surpreendido pelo Parauapebas-PA e perdeu por 1 a 0, com destaque para o goleiro do time paraense, Edinaldo, que teve grande atuação na partida. Já na ultima rodada, o Cuiabá bateu o Velo Clube-SP pelo placar de 2 a 1 e entrou na briga por uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo.

Em relação ao retrospecto do confronto, as duas equipes nunca se enfrentaram na categoria.

FICHA TÉCNICA
TUPÃ X CUIABÁ

Local: 
Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, Tupã/SP
Data: 09/01/2023, às 15:15h (de Brasília).
Árbitro: Carlos Eduardo Gomes (SP)
Assistentes: Marcos Régis Vasconcelos (SP) e Marlon Spindola (SP)
VAR: Marcio Roberto dos Santos (SP)
Onde assistir:  Paulistão Play e tempo real no Esporte News Mundo!

Provável escalação do Tupã: William Mineiro, Arthur Mendes, José Gustavo, Breno Miranda, David Zidane, Gabriel Vieira, Leonardo, João Pedro, Luther, Bismarque, Kaike

Provável escalação do Cuiabá: Peruchi, Giuliedson, Ricardo, Thainan, João Maranini, Lucão, Léo Herrero, Guilherme Sonego, Rikelme, Gabryel Vinicius, Marco Antônio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo