Atlético-MG

Turco reconhece jogo ruim do Atlético-MG, mas comemora liderança e reforços disponíveis

Publicado em

Foto: Pedro Souza/Atlético
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG venceu o Botafogo por 1 a 0 e dormirá este domingo como líder do Campeonato Brasileiro. Caso o Palmeiras perca em casa para o Cuiabá nesta segunda-feira (18), o time mineiro terminará a 17ª rodada na ponta da tabela.

No entanto, nem tudo são flores. O técnico Antonio Mohamed segue sofrendo fortes críticas pelo rendimento, que se intensificaram depois da eliminação na última quarta-feira (13), na Copa do Brasil, diante do Flamengo.

Leia também:

Publicidade

O treinador alvinegro comentou a necessidade de vencer após a queda precoce na Copa do Brasil e a importância de retomar a confiança estando no topo da tabela de classificação. Com a vitória, o Atlético chegou aos 31 pontos conquistados.

– Semana difícil, depois de uma derrota dura. Hoje, o importante era ganhar. A equipe não fez grande partida, está claro que temos que melhorar em várias situações. Mas o importante era ganhar e terminar o domingo como líder do Brasileiro.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

No entanto, Turco relembrou que o time contará nos próximos compromissos com os reforços anunciados nesta janela de transferências: Pedrinho, Alan Kardec, Pavón e Jemerson. A partir desta segunda-feira, todos eles poderão ser registrados e ficarão à disposição do Atlético para entrar em campo.

– Já poderemos utilizar os reforços, e isso é uma boa notícia. Ganharemos novas opções para mudar o time e jogar com mais intensidade.

O próximo duelo do Atlético será diante do Cuiabá, no Mato Grosso, na próxima quinta-feira (21), às 19h. O jogo acontecerá na Arena Pantanal, palco da disputa da Supercopa do Brasil, em fevereiro deste ano, vencida pelo clube mineiro nos pênaltis.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile