Outro lado

TV Cidade desiste dos direitos de transmissão do Campeonato Cearense; saiba mais

Foto: Divulgação/Ceará SC

E por enquanto o Campeonato Cearense 2024 está sem local de transmissão. A TV Cidade deixará de exibir a partir do próximo ano, em decorrência de prejuízo financeiro. As informações são da página Mídia Esportiva Cearense, no Twitter.

O contrato da afiliada da Record começou neste ano, com término no ano de 2025. Um dos empecilhos foi a resistência da cabeça de rede no que diz respeito a ceder o horário dos domingos, às 16h, tendo em vista que a Record estava exibindo o Campeonato Paulista para quase todo o Brasil, com exceção do Rio de Janeiro.

E isso acabou implicando na quantidade de jogos que a emissora iria exibir. Foram prometidos três jogos por rodada, e no final das contas houveram rodadas sem exibição de jogos, com algumas delas havendo apenas um jogo exibido. Neste ano, além da Cidade, o DAZN e o Nosso Futebol também mostraram o campeonato.

A Federação Cearense de Futebol (FCF) quer decidir sobre os direitos de transmissão do Cearense até esta sexta-feira (17). Na TV aberta, temos 3 emissoras no páreo: TV Ceará, que é pertencente ao Governo do Estado do Ceará, TV Verdes Mares e TV Jangadeiro, afiliadas de Globo e SBT no estado alencarino, respectivamente.

O Campeonato Cearense 2024 tem previsão de início segundo a tabela básica publicada pela FCF no dia 20 de janeiro. As finais serão em dois domingos, 31 de março e 7 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo