Outro lado

TV Globo erra e exibe placar de Flamengo e Grêmio durante Brasil x Argentina

(Foto: Reprodução/Globo)

Depois da confusão nas arquibancadas envolvendo brasileiros e argentinos, a bola rolou no gramado e um erro da TV Globo no início da transmissão chamou a atenção dos telespectadores

(Foto: Reprodução/Globo)

Depois da confusão nas arquibancadas envolvendo brasileiros e argentinos, a bola rolou no gramado e um erro da TV Globo no início da transmissão chamou a atenção dos telespectadores. A emissora colocou logo no primeiro minuto um placar com as abreviações de Flamengo e Grêmio em vez de Brasil e Argentina, que se enfrentam pelas Eliminatórias.

O erro se manteve no ar por pouco tempo e logo foi consertado. O placar foi exposto, inclusive, com o 1 a 0 para o Flamengo no placar. A última vez que a Globo transmitiu uma partida com o Rubro-Negro como mandante diante do Imortal foi no dia 16 de agosto, em duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil.

A partida entre Brasil e Argentina começou com atraso após episódios lamentáveis de agressões nas arquibancadas do Maracanã. Brasileiros e argentinos começaram o tumulto, que precisou contar com intervenção da Polícia. A partida atrasou quase 30 minutos em função da confusão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo