Lutas

Tyson Fury diz aceitar ‘oferta’ de Dana White, mas impõe condição para lutar contra Jon Jones

Publicado em

Reprodução/Instagram
— Continua depois da publicidade —

Numa semana bastante agitada em termos de notícias no mundo das lutas, a troca de farpas dentre Jon Jones e Tyson Fury nas redes sociais e até mesmo Dana White se dispondo a querer acertar uma luta entre o campeão dos pesados do UFC e o astro do boxe, agitou a mídia e os fãs sobre tal possibilidade dos dois se enfrentarem.

E o inglês decidiu responder a ‘oferta’ do chefão do Ultimate. Fury postou em seu Instagram uma mensagem na qual comentou a sugestão sobre uma possível luta contra Jones, colocando apenas uma condição para poder encarar ‘Bones.’: que o confronto seja disputado conforme a disciplina que fez do ‘Rei dos Ciganos’ campeão e ídolo, a nobre arte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

– Se vocês querem que eu lute, tem que ser nas regras do boxe. Não sou cara de ficar rolando no chão, eu fico em pé e luto – disse Fury.

+ Mackenzie Dern revela detalhes sobre briga judicial com ex-marido

+ Ngannou detona declarações de Dana White sobre saída: “Não gosta que eu seja livre?”

A ‘briga’ Jon Jones e Tyson Fury se iniciou por meio de uma terceira pessoa, Joe Rogan. O principal comentarista das lutas do UFC afirmou em seu podcast que o boxeador ‘não sairia vivo’ de uma hipotético combate com ‘Bones’, o que irritou o inglês e causou uma resposta deste debochando de tal declaração.

Foi a vez de Jones responder e ‘desafiar’ o boxeador para o enfrentar, preferencialmente no MMA. E, em entrevista, Dana White decidiu abrir espaço para colocar um duelo entre uma de suas principais estrelas e um campeão nos ringues, mas para isto, afirmou que o ‘Rei dos Ciganos’ deveria entrar em contato para viabilizar tal luta.

Se o precedente que acertou em 2017 para que Conor McGregor e Floyd Mayweather lutassem boxe valer novamente, bastaria o Ultimate se acertar com os promotores das lutas do inglês para tentar acertar um possível duelo, que não deverá ser realizado tão cedo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile