Lutas

Amanda Lemos e Marina Rodriguez farão duelo brasileiro no UFC 280

Divulgação/Instagram Oficial UFC

O Brasil terá um duelo de compatriotas que pode ser decisivo dentro do UFC. Segundo informações do Combate, Amanda Lemos e Marina Rodriguez se enfrentarão no dia 22 de outubro em Abu Dhabi, como uma das atrações do UFC 280.

As duas lutadoras estão já com a luta acertada e com contrato prestes a ser assinado. O evento poderá ter relevância na disputa pelo cinturão dos palhas, já que as duas brasileiras estão em posição de pleitear o ‘title shot’ no futuro em caso de vitória.

LEIA TAMBÉM

+ Sean O’Malley revela que enfrentará Petr Yan em luta no UFC 280

+ Valentina Shevchenko refuta ter sido ‘exposta’ por Taila Santos no UFC 275

Amanda Lemos lutou no último fim de semana e finalizou Michelle Waterson-Gomez no UFC Long Island. Atualmente na oitava posição do ranking peso-palha do Ultimate, a brasileira tem conseguido destaque dentro da divisão e vinha de derrota para outra representante do Brasil, Jéssica Bate-Estaca, antes de derrotar Waterson.

Já Marina Rodriguez vem para o UFC 280 embalada por quatro vitórias seguidas na divisão, a última delas em março sobre Yan Xiaonan. A brasileira está na terceira posição da categoria e já vem sendo especulada há algum tempo como futura desafiante ao cinturão peso-palha.

A atual dona do cinturão, Carla Esparza, ainda não tem luta marcada na categoria para o futuro, mas pode ter uma brasileira como rival pelo título dependendo do resultado do combate em Abu Dhabi e também do que outras possíveis desafiantes terão em suas lutas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo