Lutas

UFC 281 terá duelo entre Michael Chandler e Dustin Poirier

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

O UFC 281, dia 12 de novembro, em Nova York, terá uma luta para ninguém botar defeito na categoria do leves. Michael Chandler e Dustin Poirier se enfrentarão no evento que será realizado o Madison Square Garden.

A confirmação da luta veio através de um anúncio feito por um dos principais dirigentes do UFC, Hunter Campbell, em entrevista à ESPN americana. E confirmada por vários sites especializados no MMA, como o MMAJunkie.

O duelo do UFC 281 será o encontro entre dois rivais que se tornaram destaques da categoria até 70kg e que tiveram um entrevero recente nos bastidores do UFC 276, em julho. Agora, colocarão em jogo a chance de sobreviver na luta para conquistar o cinturão dos leves, que será definido no mês anterior, na luta entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

+ Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev discutem e trocam farpas em treinamento

+ Nate Diaz afirma que há chance de trilogia com McGregor sair do papel

Michael Chandler vem de vitória sobre Tony Ferguson em sua última luta, esta que veio depois de duas derrotas para Do Bronx (na decisão pelo cinturão vago da categoria) e Justin Gaethje. O ex-campeão do Bellator rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs pelo estilo brigador e provocador.

Tão brigador quanto Chandler, Poirier vem de derrota justamente para o brasileiro, em dezembro passado. O ‘Diamond’ tem conseguido sucesso na divisão, principalmente depois de vencer por duas vezes Conor McGregor em lutas no ano de 2021.

O UFC 281 terá Israel Adesanya e Alex Poatan na luta principal válida pelo cinturão dos médios, com o título dos palhas também em disputa, com Weili Zhang e Carla Esparza.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile