Lutas

Nate Diaz afirma que há chance de trilogia com McGregor sair do papel

Reprodução/Facebook Oficial UFC

Nate Diaz encara neste sábado (10) Khamzat Chimaev na luta principal do UFC 279, em Las Vegas. Mas o nome do americano sempre será ligado com o de um outro lutador, a quem já enfrentou duas vezes: Conor McGregor.

Com Diaz tendo vencido a primeira luta e McGregor a revanche, uma trilogia entre o californiano e o irlandês sempre foi especulada, mas nunca saiu do papel ou dos sonhos de muitos. No entanto, o americano sinalizou em entrevista para o Inside Fighting que há a chance de que tal terceira possa, enfim, se tornar realidade.

LEIA TAMBÉM

+ Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev discutem e trocam farpas em treinamento

+ Luta entre Jake Paul e Anderson Silva é anunciada oficialmente

– Não estamos na hora certa e nos preocuparemos com isso mais tarde. Mas acho que (a trilogia) vai acontecer em algum ponto. Sim, no futuro. Primeiro, o Conor tem que voltar a fazer o que ele faz, o que quer que seja. Se a gente for lutar, iremos lutar. Mas agora, não há nada – declarou.

O principal obstáculo para que tal trilogia seja realizada é o fato de que, no sábado, Nate Diaz fará a última luta de seu contrato no UFC e o californiano não tem qualquer intenção de renová-lo por enquanto. Com a permanência praticamente incerta, um encontro do polêmico lutador com o ‘Notorious’ só aconteceria mediante renovação ou se o irlandês deixasse também o Ultimat.

Também pesa contra o fato de que McGregor ainda não se comprometeu com seu retorno às lutas. Apesar de postar fotos treinando e mostrar que está recuperado de fatura no pé sofrida na trilogia com Dustin Poirier, o irlandês não indicou um próximo rival e rumores apontariam que este só voltara a lutar em 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo