Lutas

Strickland e Du Plessis protagonizam briga durante UFC 296; entenda

Dricus du Plessis (Foto: Divulgação/Instagram)

Os dois lutadores não esperaram para poder dar uma ‘palhinha’ do que pode ser a luta entre ambos já no UFC 296, realizado no sábado (16).

Divulgação/Instagram

Sean Strickland e Dricus du Plessis lutarão pelo cinturão dos médios do UFC em janeiro, no Canadá. Mas não esperaram para poder dar uma ‘palhinha’ do que pode ser a luta entre ambos já no UFC 296, realizado no sábado (16).

O americano e o sul-africano estiveram presentes ao evento, realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Os dois estavam próximos um do outro (Strickland sentado alguns metros à frente de Du Plessis) quando uma das câmeras que cobriam o card mostrou ambos. E assim, começou as provocações entre ambos.

Imediatamente, o campeão dos médios pulou até onde o futuro desafiante ao cinturão estava e ambos começaram a trocar socos até serem contidos pelos seguranças do evento. O americano foi retirado do local sob escolta, com tal briga não rendendo qualquer tipo de prejuízo ao card em si

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A briga foi assistida por até outros lutadores que estavam no evento e perto de onde a confusão começou, como Islam Makhachev e Alexander Volkanovski. Após a briga, Du Plessis foi às redes sociais e deu uma ‘provocada’ em Strickland sobre o assuntio

– Agora eu entendo o porquê de você só ter 33% de suas lutas vencidas por nocaute. Você bate que nem garota. Aliás, dia 20 de janeiro (data do UFC 297), a segurança não vai estar lá para te salvar quando eu estiver por cima de você – disparou o sul-africano.

Após o UFC 296, Dana White falou sobre o incidente e admitiu que houve um ‘erro’ ao colocar os lutadores perto um do outro para assistirem ao evento, colocando em si a ‘culpa’ por como começou a briga entre dois de seus empregados.

– Que tipo de idiota coloca o Strickland e o Du Plessis para sentarem juntos? Aqui está o idiota. Toda semana, sou eu quem cuido de definir quem senta aonde. O quão estúpido seria isso? Sério, não tem como saber que tipo de gente podemos colocar o Sean, mas de forma alguma o Dricus. Não sei como eu não notei isso – disse White.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo