Lutas

Ex-PFL, Kayla Harrison é contratada pelo UFC e estreará contra ex-campeão

Kayla Harrison foi contratada pelo UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

O UFC 300, em abril, teve mais uma luta anunciada por Dana White na última terça-feira (23). E quem esperava até mesmo o anúncio da tão esperada luta principal do card, pode ter se surpreendido

Reprodução/Instagram)

O UFC 300, em abril, teve mais uma luta anunciada por Dana White na última terça-feira (23). E quem esperava até mesmo o anúncio da tão esperada luta principal do card, pode ter se surpreendido com a luta confirmada pelo chefão do Ultimate.

A bicampeã olímpica no judô e também bicampeã da PFL, a americana Kayla Harrison, foi anunciada no Ultimate para se tornar parte do tão esperado card. A lutadora enfrentará a ex-campeã peso-galo Holly Holm na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), em duelo marcado para acontecer nesta categoria.

Harrison vinha tendo sucesso dentro da PFL nos últimos anos, onde foi campeã duas vezes de seus torneios, mas sempre lutando entre as categorias do peso-pena, esta que ainda existe no UFC, e entre os leves, faixa de peso inexistente dentre as divisões femininas as quais a entidade organiza suas lutas. Em sua carreira, é a primeira vez a qual lutará em tal divisão e logo em sua primeira luta no Ultimate.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A bicampeã olímpica chega ao UFC com um cartel profissional de 16 vitórias e apenas uma derrota, esta para uma brasileira, Larissa Pacheco, em luta disputada em 2022. Desde o fim de seu contrato com sua antiga empregadora, a americana negociava seu futuro e até se especulou uma ida para o Bellator onde enfrentaria Cris Cyborg, que há um tempo vem a desafiando.

Mas sua rival agora é Holly Holm, que tenta entrar nos rumos depois de seus sucessos no período de campeã. A ‘Preacher’s Daughter’ havia perdido sua última luta para Mayra Sheetara, em julho passado, mas o duelo virou luta ‘sem resultado’ (no contest) diante de um teste positivo para antidoping da brasileira. Agora, no UFC 300, terá a chance de voltar a vencer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo