Lutas

UFC 300 ganha última luta; brasileiro participará de card em abril

Renato Moicano após vencer Drew Dober (Foto: Divulgação/UFC)

O UFC 300 está completo. O evento, marcado para 13 de abril em Las Vegas, teve seu último combate revelado neste sábado (9)

Divulgação/UFC

O UFC 300 está completo. O evento, marcado para 13 de abril em Las Vegas, teve seu último combate revelado neste sábado (9) pelo chefão Dana White. E esta luta envolve a presença de mais um brasileiro.

Renato Moicano foi escalado para o evento a ser realizado na T-Mobile Arena para enfrentar Jalin Turner em duelo que fará parte do card preliminar daquele que é um dos card mais esperados pelos fãs de MMA pelo mundo afora. Tal anúncio também foi confirmado por sites como o MMAFighting,

Moicano venceu as duas últimas lutas que vez no UFC, sobre Brad Riddell e Drew Dober, esta em fevereiro. O brasileiro vem conseguindo nas redes sociais muita atenção graças ao ‘personagem’ que adotou para interagir com os fãs e comentar lutas de rivais, o ‘Money Moicano’. Este tem ajudado e muito o atleta a conseguir oportunidades de luta e se promover melhor.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O adversário de Moicano no UFC 300 vem de vitória sobre um dos veteranos do UFC, Bobby Green, esta conquistada em dezembro passado. O americano vem tentado se aproximar da briga por cinturão e por postos melhores nos rankings da entidade e terá contra o brasileiro a chance de brilhar em um evento ao qual todas as atenções do mundo das lutas estarão voltadas.

Moicano será o sétimo integrante do Brasil a figurar no UFC 300, que terá um brasileiro na luta principal do tão aguardado card. Alex Poatan fará sua primeira defesa de título na categoria dos meio-pesados enfrentando a Jamahal Hill no espaço de maior destaque do evento.

Além de Poatan, Charles do Bronx, Deiveson Figueiredo, Diego Lopes, Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez, estas duas últimas em duelo 100% brasileiro, representarão o país no card de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo