Geral

UFC 302 com disputa de cinturão, Borrachinha e outras atrações; veja

UFC 302 será neste sábado (Foto: Divulgação/UFC)

Newark (EUA) terá a chance de poder presenciar neste sábado (1/6) o UFC 302, mais um evento da principal organização de MMA do mundo

Divulgação/UFC

Newark (EUA) terá a chance de poder presenciar neste sábado (1/6) o UFC 302, mais um evento da principal organização de MMA do mundo. O card deste final de semana traz a disputa do cinturão dos leves como luta principal da noite.

Além disso, Paulo Borrachinha estará lá como principal destaque brasileiro do evento, ao qual o Esporte News Mundo trará todas as principais informações e também saber onde acompanhar todas as lutas

Supremacia em teste

Islam Makhachev defenderá o cinturão dos leves neste sábado na luta principal do UFC 302 contra Dustin Poirier. Mais uma vez o russo tentará mostrar que é o grande nome dos 70kg e justificar o legado de seu treinador e amigo Khabib Nurmagomedov, desde que este decidiu se aposentar.

O rival do lutador do Daguestão é Dustin Poirier, que volta a disputar o título da categoria após ser derrotado pelo próprio Khabib em sua primeira tentativa, em 2019. Para o ‘Diamond’, além da chance, de, finalmente, levar o título do Ultimate para casa, pode significar sua despedida das lutas, uma possibilidade esta levantada pelo próprio americano.

Borrachinha em busca do ‘title shot’

O co-main event do UFC 302 terá a presença de Paulo Borrachinha como uma das atrações. O brasileiro terá pela frente um duelo dos mais quentes tanto dentro como fora do octógono com o americano Sean Strickland.

Ambos não fogem das declarações um tanto quanto ‘ousadas’ e de provocar rivais, e não foi diferente durante a promoção do card deste final de semana. Promessa de um duelo bastante disputado e que pode render ao vencedor a chance de ficar mais perto do cinturão.

Mais presença brasileira

Além de Borrachinha, mais quatro lutadores representarão o Brasil em Newark neste sábado. Elizeu Capoeira tenta embalar sua quarta luta sem perder (vem de duas vitórias e um empate) dentro do Ultimate em um dos duelos do card principal, ao enfrentar o jamaicano Randy Brown.

Oriundo do kickboxing. onde inclusive lutou contra Alex Poatan, César Almeida vem para segunda luta na organização, fechando o card preliminar do UFC 302. O ‘Cesinha’, que estreou com um nocaute brutal em Dylan Budka, encara o russo Roman Kopylov para tentar mais um triunfo no octógono mais famoso do mundo.

Depois de ser nocauteado por Curtis Blaydes, Jailton Malhadinho volta à ação neste sábado para buscar se reabilitar e voltar ao caminho para lutar pelo cinturão dos pesados. Também pelo card preliminar, o baiano terá pela frente Alexandr Romanov, da Moldávia, visando se reencontrar com os triunfo.

Na abertura do UFC 302, André Mascote volta à ação depois de uma estreia que ganhou contornos e bizarrice ao ser mordido por Igor Severino. O pupilo de Lucas Mineiro enfrentará em seu segundo combate pela organização a Mitch Raposo

Onde assistir ao UFC 302?

Quem quiser assistir ao card deste sábado, terá o UFC Fight Pass para isto. A plataforma de streaming da entidade exibirá todas as lutas do evento, que se inicia às 19h30 com o card preliminar e com o principal às 23h, todos horários de Brasília.

O Canal GOAT fará a exibição na íntegra do card preliminar do evento, enquanto que o Facebook e o Youtube oficiais da organização mostrarão os três primeiros embates do card.

Programação UFC 302 – Makhachev x Poirier

Card principal

Islam Makhachev x Dustin Poirier – peso-leve (pelo cinturão da categoria, Makhachev é o campeão)

Paulo Borrachinha x Sean Strickland – peso-médio

Kevin Holland x Michal Oleksiejczuk – peso-médio

Niko Price x Alex Morono – peso-meio-médio

Elizeu Capoeira x Randy Brown – peso-meio-médio

Card preliminar

César Almeida x Roman Kopylov – peso-médio

Jailton Malhadinho x Alexandr Romanov – peso-pesado

Grant Dawson x Joe Solecki – peso-leve

Phil Rowe x Jake Matthews – peso-meio-médio

Mickey Gall x Bassil Hafez – peso-meio-médio

Joselyne Edwards x Ailin Perez – peso-galo

André Mascote x Mitch Raposo – peso-moca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo