Lutas

Acusação contra McGregor não causará alterações em exibição do ‘TUF’

McGregor no TUF (Foto: Divulgação/Twitter Oficial The Ultimate Fighter)

Lutador está no ar na nova temporada do ‘The Ultimate Fighter’

Divulgação/Twitter Oficial The Ultimate Fighter

Na última semana, a notícia de que Conor McGregor foi, mais uma vez, acusado de crime sexual, deixou o mundo do MMA agitado. No entanto, tal suposta agressão que teria sido cometida pelo irlandês não deve afetar os planos do UFC para o lutador.

Segundo o MMAJunkie, o Ultimate e a ESPN, parceira televisiva da organização, não deverão fazer mudanças na exibição da atual edição do ‘The Ultimate Fighter’, na qual o ‘Notorious’ contracena com Michael Chandler como um de seus treinadores. O site indagou a pessoas ligadas ao canal sobre a chance de que o reality fosse retirado do ar ou até tivesse alterações, como um potencial afastamento do irlandês, mediante as acusações, mas ouviu negativas quanto a qualquer atitude do UFC a ser tomada em relação ao caso.

A repercussão das acusações feita por uma mulher que diz que McGregor a violentou dentro do banheiro do Kaseya Center, depois da quarta partida das finais da NBA entre Miami Heat e Denver Nuggets, tomou conta do mundo das lutas. O suposto crime foi denunciado pela advogada da suposta vítima, Ariel Mitchell, ao TMZ.

Na acusação, a suposta vítima teria sido levada pelo ‘Notorious’ para dentro do banheiro da arena onde teria sido beijada contra a vontade e sido forçada a fazer sexo oral, além de tentado sodomizá-la. Alguns vídeos apareceram nas redes sociais mostrando o que seriam momentos antes da suposta agressão acontecer.

Um deles mostra McGregor e a suposta vítima se encontrando antes do episódio relatado. Outro vídeo mostraria o irlandês instruindo os seguranças a abrirem espaço para que ele levasse a mulher que o acusa de agressão até o banheiro. Entretanto, maiores detalhe de ambas as cenas não foram divulgados.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

E um novo vídeo foi publicado pelo TMZ no qual mostraria McGregor junto com a suposta vítima dentro de uma boate de Miami aparentemente interagindo, o que para a defesa do lutador, seria mais uma prova de que ele seria ‘inocente’ e que as acusações feitas contra seu cliente seriam ‘falsas’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo