Campeonato Brasileiro - Série B

Última Divisão anuncia transmissão de jogos da Série B

Foto: Divulgação/Londrina EC

A página Última Divisão anunciou que irá transmitir partidas da Série B do Campeonato Brasileiro através do seu perfil na plataforma Dale App. O órgão de imprensa é especializado na cobertura das divisões inferiores do futebol nacional.

Dependendo da tabela da competição, o UD pode exibir de dois a quatro jogos por rodada. No domingo (28) será transmitido somente um jogo. A Dale já vinha exibindo alguns jogos em parceria com o Flow Sport Club no seu canal do YouTube.

O jogo de estreia será o duelo entre Ceará x Novorizontino, marcado para este domingo (28), às 15h30. A transmissão das partidas será gratuita, bastando apenas o torcedor que quiser acompanhá-las criar seu login na plataforma.

A transmissão terá Marcelo Bezerra na narração, Allan Brito, Julio Simões e Débora Arruda como comentaristas. Brito, que é um dos fundadores do UD, fala da escolha do veículo por parte da empresa.

Será a primeira vez que a gente vai fazer uma transmissão. A Dale nos procurou falando que tinha interesse (em fechar a proposta) porque temos tudo a ver com a proposta deles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo