Fortaleza

Último reforço do ano a estrear pelo Fortaleza, Caio Alexandre fala que ‘estava esperando esse momento com ansiedade’

FOTO: REPRODUÇÃO/TV LEÃO

No sábado passado (10), o jogo entre Fortaleza e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do volante Caio Alexandre. Ele foi o último reforço do Leão do Pici na janela de transferências do meio de ano. Nesta terça-feira (13), o jogador concedeu entrevista para falar sobre seu atual momento no clube cearense.

LEIA TAMBÉM:

ESTREIA COM A CAMISA DO FORTALEZA

“Fiquei muito feliz de estrear pelo Fortaleza. Entrar em campo pela primeira vez foi muito importante para mim. Estava perto da minha família, dos meus amigos. A energia estava muito boa, mas infelizmente a gente não conseguiu sair vitorioso da partida… Óbvio que dá um friozinho na barriga quando você está entrando em campo, estava esperando esse momento com muita ansiedade, mas logo depois que você toca na bola fica mais tranquilo, começa a se entender no jogo, e eu pude fazer um bom jogo”, disse o novo volante leonino.

ENTROSAMENTO COM O TIME

“A gente vem se entendendo muito bem. Acho que estou há duas semanas aqui, já conhecendo meus companheiros, fazendo bons treinos, e a gente está se entrosando cada vez mais. A questão dos passes foi mérito meu e dos meus companheiros também, porque não só eu dando passe, mas o atacante que faz o movimento também tem que ter o mérito, para ganhar as costas do defensor adversário. A gente pôde se entrosar bem e por centímetros a gente não conseguiu ter o gol validado. Mas a gente vai, cada vez mais, se ajustando durante a semana, se entrosando até o gol ser validado”, falou Caio Alexandre.

SOBRE O PRÓXIMO DUELO, CONTRA O JUVENTUDE

“A gente está muito confiante. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil, que vai nos dar trabalho. A gente vai chegar lá no Alfredo Jaconi preparado para fazer um bom jogo. Temos que dá o nosso melhor, se dedicar ao máximo para sair vitorioso. Temos que jogar como Fortaleza, como uma equipe grande de propor o jogo e tentar ser vitorioso de todas as formas”, comentou o camisa 8 do Tricolor de Aço.

QUER SEGUIR NO TRICOLOR

“Eu estou amando está aqui. Gosto muito do Fortaleza. Quero ficar aqui mais tempo, mas nesse caso não depende só de mim. Tenho contrato lá (com o Vancouver Whitecaps, do Canadá) até 2024, mas como eu sempre venho falando e deixo bem claro, meu objetivo é trabalhar forte e conquistar grandes coisas aqui no Fortaleza“, declarou o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

COMPETIÇÃO INTERNA

“Nossa competitividade dentro do grupo é muito equilibrada. São grandes jogadores que têm aqui. Independente de quem começou a temporada ou chegou agora, todos nós temos muita vontade de vencer, muita gana para ajudar o Fortaleza. É muito importante essa competição, porque mostra a nossa competitividade no treino, cada um querendo dá o seu melhor, conquistar seu espaço, ter sua oportunidade. Todos temos vontade de vencer”, exclamou Caio Alexandre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo