Campeonato Carioca

Um dos destaques da Portuguesa no Carioca, Sanchez projeta jogo contra o Botafogo: ‘Nossa equipe precisa ganhar’

Foto: Nathan Diniz

Um dos destaques na lateral-esquerda no Campeonato Carioca, Sanchez vem sabendo aproveitar a oportunidade com a camisa da Portuguesa para dar a volta por cima na carreira. Nas oito primeiras partidas da competição, o jogador anotou um gol contra o Flamengo e concorreu quatro vezes ao melhor lateral-esquerdo da rodada – na primeira, segunda, quarta e sétima rodada do Cariocão. Agora, ele projeta um jogo difícil com o Botafogo, mas segue de olho na vitória.

Em oitavo colocado no Campeonato Carioca, a Portuguesa de Sanchez não se saiu bem em confrontos diante dos grandes do Estado. O lateral comentou como vai ser enfrentar o Botafogo.

– O Botafogo é uma grande equipe, que está fazendo ótimas atuações esse ano. Vai ser um jogo difícil, contra os outros grandes também foi, e esse não será diferente. Estou feliz em ter feito bons jogos contra os outros grandes, até porque o time precisa que todos estejam no seu melhor, principalmente contra esses quatro, que possuem investimento maior e um elenco mais qualificado que a maioria. Nossa equipe precisa ganhar para melhorar a posição na tabela, o Botafogo também vem de derrota, então tenho certeza de que será um jogo difícil, mas será um grande jogo também. Espero fazer uma boa partida para ajudar a equipe a sair com o melhor resultado possível. 

Ele também comentou sobre a felicidade de voltar aos gramados e as boas atuações com a camisa da Portuguesa.

– Fico feliz por estar voltando a jogar futebol e mais feliz ainda pela forma que estou jogando, em alto nível. É muito bom estar tendo esse destaque… Depois de ficar tanto tempo parado, voltar, voltar bem e conseguir esse destaque entre tantos outros jogadores e entre tantos outros clubes qualificados… Isso mostra a qualidade do meu treinamento, a minha qualidade como profissional, e só me dá mais confiança para continuar trabalhando e buscar melhorar cada vez mais, não só para mim, como para o time e, se Deus quiser, futuramente para grandes coisas que virão.

Sanchez e Portuguesa enfrentam o Botafogo no próximo domingo (27), às 19h, Estádio Luso-Brasileiro, pela nona rodada da Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo