Botafogo

Um dos destaques do Botafogo em 2022, Lucas Fernandes está próximo do retorno

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Lucas Fernandes foi, sem dúvida, um dos melhores jogadores do Botafogo na temporada passada. O meia foi muito útil no esquema de Luís Castro, principalmente por conta da sua ambidestria e de seu raciocínio rápido. É um jogador que tem a capacidade de quebrar linhas e acelerar o jogo com facilidade.

Em 2022, de acordo com o SofaScore, ele foi o jogador do Botafogo que mais acertou passes no terço final do gramado (284). Além disso, liderou em grandes chances criadas (6) e em passes certos no campo adversário (577).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Próximo de seu retorno no Botafogo, Lucas Fernandes terá uma concorrência maior neste ano. Atualmente, Luís Castro vem rodando a equipe titular e testando alguns jogadores, principalmente no meio-campo. O português terá uma baita dor de cabeça para decidir quem serão os três titulares no restante da temporada.

Eduardo, que sofreu lesão na coxa no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, em outubro do ano passado, iniciou o processo de transição nesta semana e será mais uma opção para o meio do Glorioso. O jogador era titular da equipe ao lado de Lucas Fernandes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo