Internacional
‘Um time que tem uma história como o Inter merece respeito’, diz Bruno Méndez sobre repercussão antes da partida contra o Flamengo
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira (12), Bruno Méndez concedeu entrevista para a “Rádio Grenal”. O zagueiro falou sobre a repercussão antes da partida contra o Flamengo, que o Inter goleou por 4 a 0, no Maracanã. Segundo ele, as pessoas faltaram com respeito com os jogadores e, principalmente, com o Colorado, já que o Mengão era apontado como favorito para golear os gaúchos.
— Não faltou com respeito somente com nós, jogadores, mas sim com o Inter também. E um time que tem uma história como o Inter merece respeito. Um time que ano passado foi vice-campeão brasileiro. Tem que respeitar mais a gente — destacou o camisa 22.
Desde que chegou ao Beira-Rio, Bruno Méndez formou dupla de zaga com Víctor Cuesta, e o Inter diminuiu consideravelmente os gols sofridos. Em sete jogos de parceria, o Colorado foi vazado em apenas um jogo. O uruguaio elogiou o companheiro argentino e destacou a confiança que é passada por Cuesta.
— Me dou muito bem com ele. Conversamos muito. Não só sobre o Inter, mas sobre à vida. A gente se vê encaixando muito bem, e temos que continuar do mesmo jeito, que por sorte, está dando certo. A ajuda dele me faz jogar tranquilo, me faz jogar como estou acostumado e me traz confiança para dar 100%.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Por fim, Bruno Méndez falou sobre a sua adaptação a Porto Alegre e comparou a capital do Rio Grande Sul com Montevideo, capital do Uruguai.
— Porto Alegre é muito similar a Montevideo. Ando na rua e vejo pessoas com chimarrão na mão. Fico muito feliz. Se não fosse o idioma, acharia que estou no Uruguai — completou o defensor.