Ceará

‘Uma briga muito sadia’, afirma Victor Luís sobre disputa por posição com Bruno Pacheco e Kelvyn no Ceará

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Nesta quarta-feira (9), o lateral-esquerdo Victor Luís concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o defensor comentou sobre seu bom início de temporada e como está essa briga por posição com Bruno Pacheco.

– É uma disputa super saudável, e acho que é necessário ter isso, até porque quando você sabe que tem um companheiro de posição tão qualificado como o Pacheco, você quer aumentar o seu nível o máximo possível. E é o que eu falo, rivalidade nós temos que ter contra o Fortaleza ou outras equipes, mas aqui dentro não temos rivalidade, muito menos vaidade. Eu estou muito feliz de por ele ter voltado, quando saí do jogo dei um baita abraço nele, porque é um cara super merecedor, um cara batalhador e super importante para o grupo, vai ser uma disputa que, eu tenho certeza que só vai aumentar o nível de cada um, e quem ganha com isso é o Ceará, pois precisa de jogadores que queiram jogar, batalhar pela posição, e nada impede também, de em alguma situação, a gente jogar junto – comentou.

Ainda sobre Bruno Pacheco, Victor Luís afirma que os dois podem aprender um com o outro, além de citar Kelvyn, que também é um dos homens da posição.

– É um dia a dia de aprendizados, porque tem muitas qualidades que ele tem que eu procuro aprender com ele, e tem muitas coisas que a gente pode se ajudar, que ele pode aprender comigo também. Nós não podemos esquecer do Kelvyn também, que atua naquela posição e tem a qualidade para isso também. Quando nós falamos dessa briga muito sadia, é isso aí mesmo. Eu gosto muito disso, porque vai fazer aumentar o meu nível. Eu sei que tem um cara de qualidade ali, um cara que eu sei que não vou ter como fazer corpo mole, porque o cara vai estar a disposição e apto para fazer a melhor função dele. E isso vai aumentar o nosso ritmo dentro de campo, a nossa técnica, a nossa vontade de querer vencer. Então é muito gratificante ter alguém qualificado na sua posição – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo