No próximo dia 18, Umar Nurmagomedov terá sua chance de lutar pelo cinturão dos galos do UFC contra Merab Dvalishvili, em Los Angeles (EUA). Mas o desafiante ao cinturão dos 61kg tem suas dúvidas sobre se o combate irá mesmo se realizar,
Em entrevista aos canais oficiais do Ultimate, o russo afirmou que ‘se preocupa’ com a possibilidade que a luta não aconteça por conta de algo acontecer como o campeão. Mas, ao mesmo tempo que sugere que tal possa acontecer. tem uma opinião pessoal de que o georgiano decidirá cumprir com o prometido e lutar.
– Não estarei surpreso e sei que ninguém também ficaria surpreso. Agora a pouco, vi gente falar no Twitter (X) que ele (Dvalishvili) poderia cair fora, mas ele nunca fez isso antes. Espero que ele não faça isso e essa luta aconteça – comentou Nurmagomedov.
Muito do pensamento de Umar Nurmagomedov tem a ver com as várias vezes as quais Dvalishvili não se comprometeu a enfrentá-lo, mesmo com o UFC indicando que o russo seria o próximo desafiante ao título dos galos. O georgiano indicou que preferiria outros rivais do que o primo de Khabib Nurmagomedov no octógono.
As negativas de Dvalishvili soaram para o lutador do Daguestão como algo bem ‘ofensivo’ em relação ao que pode trazer para o rival. Por isso acredita que, ao contrário dos adversários desejados pelo dono do cinturão dos galos, não seria ‘dinheiro fácil’ para ele
– Acho que o Merab quer lutar contra caras que ele pode vencer. Não significa que é certeza de que o vencerei. Ele sabe quem são esses caras e sabe como vencê-los. Comigo, ele sabe que será difícil. É por isso que ele quer ser campeão por um bom tempo, lutar contra o (Sean) O’Malley, o Petr Yan, com outros caras, porque vai ser grana fácil. Comigo não, ele vai ter que ir até o fim. Darei a ele uma noite longa -isse.