Atlético-GO

Umberto Louzer elogia time do Atlético-GO: ‘Me agradou muito’

Publicado em

Foto: Dragão TV
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-GO venceu o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (4), fora de casa, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Marlon Freitas, Shaylon e Unsain contra para o Dragão; e Fontana e Albertengo para os argentinos. Depois da partida, o técnico Umberto Louzer falou sobre o desempenho do time e o sentimento de voltar a vencer em entrevista coletiva.

-É algo que tem nos incomodado, mas temos conversado. Tivemos uma conversa muito boa ontem, fomos para o campo e fizemos ajustes. Eu gosto sempre de olhar o copo meio cheio. Temos que ver as coisas boas. Ajustes, sempre iremos fazer. Até mesmo quando não sofremos gol e ganhamos de goleada. Toda equipe tem seu ponto positivo e sua fragilidade. Mas hoje me agradou muito. Havia um nível de tensão e pressão, eram cinco jogos sem vencer, mas fizemos um excelente primeiro tempo. Chegamos a um placar de 3 a 0 na segunda etapa. Em alguns momentos, tivemos dificuldade. Quando oscilamos, fomos punidos, mas estamos trabalhando em cima disso e para sermos uma equipe cada vez mais equilibrada. Me agradou muito aquilo que apresentamos. Mérito dos atletas, que têm entendido.

+ Presidente do Atlético-GO critica postura de ‘times grandes’ na criação da Liga

Publicidade

O próximo jogo do Atlético-GO é o clássico contra o Goiás. Os dois times estão na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

-Devemos nos preparar muito bem, assim como a gente tem feito na preparação para todos os jogos. Todos os departamentos estão trabalhando muito bem para acelerar a recuperação dos atletas com todo o aparato que o clube oferece. Tenho certeza que chegaremos muito bem preparados e precisamos levar um nível de concentração muito alto. Sabemos que o desgaste mental cobra muito por causa da sequência de jogos, mas temos conseguido suportar e manter um nível de organização.

O Atlético-GO volta a campo no domingo (5), para enfrentar o Goiás no estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile