Flamengo

União da Serra bate o Flamengo Imperadores e avança para a final da Taça Brasil de futebol americano

Foto: Camila Rodrigues/Flamengo Imperadores

O União da Serra venceu o Flamengo Imperadores por 14 a 09 na tarde deste sábado (25), no Sesi Caxias do Sul, pela semifinal da Taça Brasil. Com o resultado, o time gaúcho avança para a final da primeira edição do torneio.

O JOGO

As duas defesas prevaleceram durante o primeiro tempo. O Flamengo Imperadores teve a chance de abrir o placar com um field goal, mas o chute foi bloqueado. Com os ataques atuando de forma tímida, os dois períodos iniciais terminaram sem pontos.

No terceiro quarto, o Flamengo Imperadores conseguiu entrar na endzone. O quarterback André Pimenta conectou passe com Marcelo Terra e o Rubro-Negro anotou o primeiro touchdown da partida. O União da Serra reagiu e virou o jogo. Após um erro no punt, Bortoluzzi correu para marcar o TD.

O Flamengo voltou a ficar na frente do placar, mas não durou muito tempo. O kicker Adriano Castro acertou um field goal, mas na jogada seguinte, Bortoluzzi correu o campo todo até a endzone, fazendo 14 a 09 no placar. O Rubro-Negro não conseguiu avançar em campo e o União da Serra garantiu a classificação para a final.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Classificado para a final da Taça Brasil, o União da Serra enfrenta o vencedor do duelo entre Cruzeiro FA e Rio Preto Weillers, que vão duelar no dia 01 de abril, em Belo Horizonte. O Flamengo Imperadores volta suas atenções para o começo do Campeonato Brasileiro da CBFA, que ainda não tem data para começar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo