Único com 100%, Bahia pode fechar mês perfeito no Campeonato Baiano

O Bahia vai à campo nesta quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana. O adversário é o Jacobinense, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O time da casa cumprirá punição e o duelo será a portões fechados.

FOTO: DIVULGAÇÃO/BAHIA

O Bahia vai a campo nesta quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana. O adversário é o Jacobinense, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O time da casa cumprirá punição e o duelo será a portões fechados.

No torneio, apenas dois times venceram os três primeiros jogos: além do Esquadrão, o Itabuna também conseguiu o feito. Entretanto, o Dragão abriu a rodada atual, em casa, contra a Juazeirense, na noite da última terça-feira (24). O placar final terminou em 2 a 1 para os visitantes. Com isso, o Bahia tem a chance de se isolar na liderança, caso empate ou vença.

O time de Renato Paiva pode fechar também, um mês perfeito no estadual. Além dos três triunfos e da partida de logo mais, ainda terá mais uma partida, encerrando o mês de janeiro. Não é qualquer partida. No próximo domingo (29), tem Ba-Vi, na Arena Fonte Nova.

O primeiro revés

Se no Baiano, o clube se mantém com 100% de aproveitamento, na Copa do Nordeste a história é diferente. No último domingo (22), o Bahia estreou com derrota na competição, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Raul Gustavo falou sobre a primeira derrota na temporada e sobre o quanto isso afeta para o próximo jogo:

”Eu acho que, querendo ou não, a derrota abala o grupo, porque a gente tá sempre em busca do triunfo. Mas acho que isso já deixamos pra trás, agora vamos forcar no próximo jogo.”

Raul Gustavo, zagueiro do Bahia
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo