Futebol Internacional

United cede empate no ‘Fergie Time’ e perde chance de entrar no G4 do Inglês

Foto: Reprodução/Twitter

O Manchester United esteve classificado para a Liga dos Campeões por pouco mais de 45 minutos nesta segunda-feira. Em casa, tudo que o United precisava era vencer o Southampton para assumir a terceira posição e depender apenas de si. O time de Solskjaer saiu atrás, virou o jogo e com requintes de crueldade, sofreu o empate por 2 a 2 aos 51 minutos do segundo tempo. Martial e Rashford marcaram para os Red Devils, enquanto Amstrong e Obafemi fizeram os gols dos Saints.

VACILOU

Assim como foi na partida contra o Bournemouth, o United começou a partida desatento e logo foi castigado. Aos 12 minutos de jogo, Pogba vacilou na saída de bola, Ings roubou e Redmond cruzou. Amstrong dominou e finalizou na saída de De Gea para abrir o placar para os Saints.

TUDO IGUAL

No entanto, o United não sentiu o gol sofrido e logo foi ao ataque deixar o placar novamente com a igualdade. Bruno Fernandes lançou Martial no meio da área, o camisa 9 fez o pivô e rolou de lado para Rashford, de primeira, estufar as redes de McCarthy e recolocar o United na partida.

VIROU COM ESTILO

O United não desacelerou depois do gol de empate e logo virou o jogo a seu favor. Bruno Fernandes deu a bola para Martial, que descolou uma linda jogada individual, invadiu a área e soltou um petardo no ângulo do goleiro para colocar os Diabos Vermelhos em vantagem na partida. O gol desta segunda foi o 50º do francês na Premier League.

NO FERGIE TIME

Na etapa final, o United recuou e viu o Southampton crescer na partida. Com uma atuação abaixo do esperado, os Diabos Vermelhos seguraram o resultado favorável até os acréscimos, quando em cobrança de escanteio, Bednarek desviou na primeira trave, e Obafemi, praticamente em cima da linha, escorou para as redes para decretar o empate com gosto amargo para os Diabos Vermelhos.

PANORAMA

Com o empate, o Manchester United chegou a 59 pontos e segue na quinta posição, sem entrar no G4. No entanto, os Diabos Vermelhos ainda dependem apenas de si para conquistar a classificação para a Liga dos Campeões, já que na última rodada, o United enfrenta o Leicester, 4º colocado fora de casa. graças às derrotas de Leicester e Chelsea. Já o Southampton está na 12ª posição com 45 pontos.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Giroud marca, Chelsea bate Norwich e segue em terceiro no Inglês | ENM

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo