Z - Z Não marcar 3

Upamecano dá sugestão para defesa inglesa sobre como parar Mbappé: “Tem que dormir cedo”

Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Neste sábado (10), Inglaterra e França se enfrentam, no Al Bayt Stadium, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Na preparação para este duelo que promete muito, um dos principais tópicos das coletivas tem sido Kylian Mbappé e hoje Upamecano deu uma sugestão engraçada para a Inglaterra sobre como parar seu parceiro.

+ Destaque de Marrocos, Amrabat revela drama para jogar oitavas: “Precisei tomar injeção”

Na coletiva desta quinta-feira, Upamecano foi perguntado sobre como é jogar contra o Mbappé e Haaland, na sua resposta ele deu uma breve análise no estilo de jogo dos dois e também deu uma dica sobre como parar esses tipos de jogadores.

– São atacantes diferentes. Mbappé é mais na projeção, e Haaland é mais na área, está esperando o passe de De Bruyne, vai estar lá na hora certa. Não gosto que se compare jogadores, mas posso dizer que como zagueiro não é fácil se defender de nenhum dos dois. Tem que dormir cedo.

Esta partida marcará o encontro de alguns parceiros de equipes, entre eles dois grandes personagens deste jogo, Kane e Lloris. O goleiro francês comentou um pouco sobre o atacante.

– Ainda não, mas tenho certeza de que vamos conversar sobre ele. Teremos tempo para conversar sobre isso na mesa. Harry Kane, eu sei como ele joga. Teremos que estar atentos e prontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Outro atleta presente na coletiva junto com Upamecano, Fofana comentou sobre como Mbappé chega para este confronto decisivo.

– Mbappé está concentrado no que o time vai fazer. Sinto que ele está calmo e determinado no jogo.

O jovem zagueiro francês também foi questionado sobre a coletiva de Kyle Walker, que se irritou com a quantidade imensa de perguntas sobre Mbappé e afirmou que a Inglaterra está pronta para enfrentar a estrela francesa, na resposta Fofana foi irônico.

– Será tudo mérito dele se souber parar Mbappé. Há outras 19 equipes à espera da solução (no Campeonato Francês) e as outras tantas na Liga dos Campeões (risos). A realidade está no campo, vamos ver o que acontece. Como franceses, todos nós confiamos em Mbappé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo